segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Uma leve sombra .



Esse poderia ser o nome dado a como me lembro do sorriso que se encontrava em meu rosto a tempos passados, hoje sinto meu  sorriso pesado , difícil criar o esboço da felicidade, esse é o pesso da tristeza contida em um coração castigado.

Na garganta um gosto amargo desce lentamente enchendo as entranhas e contaminando as memórias, é assim que me sinto ao ver tudo despedaçado.

Vejo as partes do que era inteiro,  como cacos ou como retalhos que jamais serão unidos novamente, como meu coração aprendeu a guardar tanta magoa, tanto rancor, se nunca ensinei isso a ele.

Como gostaria de encontrar o botão de "reset" onde apagasse tudo do meu coração e deixasse ele novo para apenas sentir, tudo novamente, minhas palavras sangram, mais não é  como nós sangrar por um tempo e depois tudo  acaba, pode até ser que cesse, onde está  esse tempo, esse período,  essa fase ? 

Chamo de frio doloroso arredio, complicado e sombrio  talvez ele eleve a alma para um lugar menos triste, onde pelo menos no horizonte eu observe a felicidade aprenda com ela e antes que ela invada meu sorriso novamente eu posso ter aprendido ao observar, e diga venha para nunca mais me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário